terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Santo Augusto: Sorteio dos Prêmios da Campanha “Nota Fiscal Trocada, Premiação Assegurada 2015” será neste dia 24 de dezembro.




A Secretaria de Finanças, através do Departamento de ICMS da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, está comunicando que, às 10h desta quinta-feira, (24) no 2º piso do Centro Administrativo Municipal, acontecerá o tão aguardado sorteio dos prêmios da campanha, que visa incrementar o aumento da arrecadação do ICMS.

Desde o dia 15 de dezembro encerrou a distribuição das cautelas, pois foram repassados nas duas categorias, consumidor e produtor todas as 120 mil cautelas que foram confeccionadas para a campanha.

Além da grande procura por cautelas, o grande diferencial da campanha deste ano, será a fórmula do sorteio, o qual será através de bingo ao vivo e não mais pela extração da loteria federal, como vinha acontecendo em anos anteriores.

Para tanto estamos convidando a comunidade interessada, para prestigiar o sorteio ao vivo, através de bingo, às 10h desta quinta-feira, 24 de dezembro, no 2º piso do Centro Administrativo Municipal.

A premiação a ser conferida aos portadores de Cautelas premiadas será a seguinte:

- MODALIDADE CONSUMIDOR:

1º - Um Refrigerador Duplex
2º - Uma Máquina de Lavar Roupas
3º - Um Televisor 32”
4º - Um Fogão 4 bocas
5º - Um Forno Microondas

- MODALIDADE PRODUTOR RURAL:

1º - Um Freezer 420 L
2º - Uma Máquina de Lavar Roupas
3º - Um Televisor 32”
4º - Uma Roçadeira a Gasolina
5º - Um Forno Elétrico   


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário