terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovem é encontrado morto em ônibus que deixou Santo Ângelo com destino São Miguel das Missões



Um jovem de 18 anos de idade, estudante da Escola Estadual de Educação Básica Padre Antônio Sepp, de São Miguel das Missões, foi encontrado sem vida no interior do ônibus que faz a linha Santo Ângelo-São Miguel das Missões.

O coletivo deixou a rodoviária de Santo Ângelo às 16h50 minutos, e ao chegar à cidade de São Miguel das Missões às 18h00, a maioria dos passageiros desembarcou.

O cobrador ao realizar a limpeza no ônibus notou que no interior estava o jovem JOÃO CLEITON, 18 anos, e após foi constatado que se encontrava morto.

A Brigada Militar do município foi acionada, e os peritos do IGP se deslocam nesse momento para a cidade de São Miguel das Missões.

O jovem João Cleiton se apresentou na noite de segunda-feira (28), junto com colegas do Grupo Herança Missioneira e a apresentação do CTN Sinos de São Miguel, no Natal Cidade dos Anjos, em Santo Ângelo.

O Grupo herança Missioneira – Letuza Gomes de Moraes, Naira Gomes Baptista e Louíse de Moraes Michels – subiu ao palco do Natal Cidade dos Anjos para interpretar clássicos da música gaúcha fandangueira. A apresentação agradou o público.

Na seqüência da programação, o Grupo de Projeção Parafolclórico Herança Nativa – Invernada Artística Juvenil do CTN Sinos de São Miguel apresentou a história e como se formou o povo dos Sete Povos das Missões em um espetáculo de dança, coreografado por Marioni Mello.

Ainda são desconhecidas as causas da morte do jovem João Cleiton.


Fonte: Rádio Cidade Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário