terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Assassino preso e cadáver de jovem passo-fundense desaparecida encontrado no interior de Marau


Assassino preso e cadáver de jovem desaparecida encontrado no interior de Marau
Créditos: Facebook/Reprodução

No final da manhã desta terça-feira (22), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, localizaram o cadáver da jovem passo-fundense Carina da Silva Abreu, de 28 anos, que estava desaparecida há 09 dias.

Durante as investigações os policiais chegaram ao Vanderlei Almeida, de 39 anos, ex-companheiro da vítima e que reside no município de Ibirapuitã.

Vanderlei confessou o crime e conduziu os agentes até uma propriedade rural na localidade do Passo do Tope, interior de Marau.

O cadáver da desaparecida havia sido desovado no poço de uma casa abandonada no meio de uma lavoura de soja. O acusado, que é agricultor e não possui antecedentes, relatou que o crime foi por motivação passional.

Ele enforcou a vítima com a utilização de um fio de computador e depois jogou o corpo dentro do poço, colocando pedras em cima para não submergir.

A vítima residia no bairro São José e deixa dois filhos.

O agricultor foi conduzido até a delegacia em Passo Fundo, onde a Delegada Daniela Minetto iria solicitar o mandado de prisão preventiva para a Justiça de Soledade, devido o crime ter ocorrido no interior de Ibirapuitã e o corpo localizado no interior de Marau.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário