domingo, 27 de dezembro de 2015

Passo-fundense é encontrada nua e com sinais de tortura em Mato Castelhano

Os agressores lhe arrancaram as roupas e a deixaram no meio do mato, fugindo rapidamente.


No início da tarde deste domingo (27), foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Mato Castelhano.

Por volta das 13h30min a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma ligação pelo telefone 190 onde um casal de indígenas informava que estava caminhando no meio da mata próximo do acampamento nas margens da BR 285, no trecho Mato Castelhano/Lagoa Vermelha, quando encontrou uma mulher caída, sem roupas e apresentando diversos ferimentos.

Imediatamente uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao local e os policiais constataram a veracidade da informação.

Trata-se de uma mulher de 46 anos e que reside na Vila Cruzeiro em Passo Fundo. Ela apresentava várias queimaduras nas costas, hematomas nas pernas e no rosto, além de lesões na cabeça e sinais de estrangulamento.

Com dificuldades para falar, ela relatou aos policiais que é prostituta e que foi abandonada no local desde a última quarta-feira (23), após ter sido espancada por três homens.

A vítima afirmou que estava nos fundos da Estação Rodoviária de Passo Fundo, quando foi abordada por três homens em um automóvel de cor escura e que queriam fazer um programa sexual. Ela aceitou e embarcou no carro, seguindo com o trio para Mato Castelhano.

Após a realização do programa, a vítima destacou que começou a ser agredida pelos homens com socos, chutes, pauladas, golpes de canivete e queimada com cigarro nas costas.

Os agressores lhe arrancaram as roupas e a deixaram no meio do mato, fugindo rapidamente.

Os policiais constataram que ela não conseguia se locomover devido aos ferimentos e solicitaram o resgate pela equipe do SAMU, que rapidamente atendeu a vítima conduzindo até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde permanece internada em estado de saúde regular.

O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário