sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Passo Fundo: Véspera de Natal sangrenta no Zachia com três mortes e um ferido

Os três foram socorridos por moradores do bairro e levados as presas para o hospital São Vicente de Paulo

O bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo, viveu uma véspera de Natal extremamente violenta com três mortes e um ferido. A primeira morte ocorreu à tarde, onde foi vítima o jovem Indiano de Assis Mancuso, 23 anos, ferido a tiros. O autor do crime foi identificado pela Brigada Militar como Dionatan Fontanele, também morador do bairro.

Testemunhas relataram à Brigada Militar, que a vítima estava próxima de casa, quando foi ferida a tiros pelo acusado. Os dois teriam tido uma discussão por motivos fúteis, foi neste momento em que o acusado entrou em casa e voltou atirando. Gravemente ferido, Indiano de Assis Mancuso foi socorrido por populares e conduzido para o hospital, mas não resistiu. Dionatan Fontanele fugiu e ainda não foi localizado.

Á noite, por volta das 23h30m, um tiroteio resultou nas mortes de João Figueiredo Ramos Neto e Roberson Bueno, ambos de 22 anos, e ferimentos no adolescente, Willian Soares Zeni, 16 anos. O adolescente contou que estava na carona da moto conduzida pelo João,  quando  cruzaram pelo desafeto deste, o Roberson Bueno, além de outro jovem, não identificado. Houve uma troca de tiros.

No confrontam saíram feridos, João Figueiredo Ramos Neto, o seu desafeto Roberson Bueno, além do adolescente. Os três foram socorridos por moradores do bairro e levados as presas para o hospital São Vicente de Paulo, onde os dois maiores de idade já chegaram sem vida. Willian Soares Zeni ferido com tiro no tórax passou por uma cirurgia e está internado em estado que inspira cuidados. 



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário