segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mulher é morta a facadas no centro de Pelotas

A vítima, de 20 anos, seria funcionária de uma loja de calçados e aguardava a abertura do estabelecimento para trabalhar; o motivo seria passional; o autor foi encaminhado à DPPA

   Brigada Militar isola área do crime (Foto: Paulo Rossi/DP)

No início da tarde deste domingo, uma mulher foi morta a facadas em pleno centro de Pelotas. A vítima, Caroline Ramires de 20 anos, seria funcionária de uma loja de calçados e aguardava a abertura do estabelecimento para trabalhar. O motivo seria passional, configurando portanto feminicídio. O autor, D.P, 27, é pai de uma criança de 11 meses com a vítima.

O crime aconteceu por volta das 13h30min na esquina das ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano. Testemunhas contam que a moça foi atacada por um homem que seria seu ex-companheiro. O homem teria vindo de Caxias do Sul, onde mora, na sexta-feira com intenção de se mudar para Pelotas e reiniciar o relacionamento. Com a rejeição por parte da vítima, o suspeito já neste domingo teria comprado uma faca no Mercado Central e ligado para Caroline dizendo querer conversar.

Quando se encontraram ele desferiu vários golpes na vítima, que não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu pela rua General Osório, onde largou a arma, mas foi interceptado por populares. Em uma ação rápida, a Guarda Municipal conseguiu efetuar a prisão nas proximidades da rua Dr. Cassiano.

O suspeito foi encaminhado à DPPA. Aguarde mais informações.

D.P, 27 preso pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação/DP) (Foto: )
D.P, 27 preso pela Guarda Municipal
(Foto: Divulgação/DP)


Fonte: DIÁRIO POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário