sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Desentendimento entre vereadores termina em briga em Miraguaí


Desentendimento entre vereadores termina em briga em Miraguaí
   Descumprimento de acordo teria motivado a briga/Foto: Três Passos News

O descumprimento de um acordo político teria motivado uma briga entre dois vereadores na manhã desta quinta-feira, 10, em Miraguaí. Segundo testemunhas, José Alencar Junior dos Santos (PPS) e Luís Carlos Hermann (PMDB) partiram para as vias de fato na rua em frente à Câmara Municipal.
Conforme o vereador Alaércio Chaga (PMDB), o vereador do PPS negou apoio ao candidato do PMDB para a presidência da Câmara no ano de 2016, descumprindo um acordo com o partido que o ajudou a eleger presidente do legislativo no ano de 2014.

Os dois vereadores brigões registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a polícia, cada um relatou que foi agredido por socos e empurrões.

Procurado pelo Três Passos News, José Alencar Junior dos Santos preferiu não se manifestar. Já o vereador Luís Carlos Hermann não foi encontrado pela reportagem para falar sobre o caso.

A escolha do novo presidente do legislativo miraguaiense está marcada para a noite de segunda-feira, 14. Conforme informação extraoficial, cogita-se requerer reforço policial para guarnecer a sessão que escolherá a nova mesa diretora da casa.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário