segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Grêmio e Santa Rita empatam e acabam com 13 pontos na 1ª fase do Campeonato da Categoria Principal de Santo Augusto




Quatro jogos fecharam a 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal no domingo, 06, no campo do Grêmio (Estádio João Kovalski) e no campo do América (Estádio Ninho da Águia).

No Estádio João Kovalski, Grêmio e Santa Rita fizeram uma grande partida em busca da primeira colocação. No primeiro tempo o Grêmio abriu o placar mas a equipe da Santa Rita empatou. Na segunda etapa o Grêmio voltou a ter vantagem, mas a Santa Rita no finalzinho da partida empatou novamente. Com este resultado o Grêmio ficou na primeira colocação por ter um gol a mais que a equipe da Santa Rita no saldo de gols.

Gols: Ovelha (2) (GRE); Douglas e Jardelzinho (SRI)
Cartões Amarelos: Allonson (GRE); Diego e Felício (SRI)

Na primeira partida da tarde no campo do Grêmio o Hidráulico goleou a equipe da Puro Trato por 4x0, numa boa partida também, garantindo sua classificação na segunda fase.

Gols: Yuri (2) e Léo Lima (2) (HID)
Cartões Amarelo: João Camargo (HID)

No Estádio Ninho da Águia tivemos duas goleadas nos jogos. Na primeira partida o União Tamoio de virada goleou a equipe do Super Santi por 4x1.

Gols: Robson (2), Rodrigo e Luis Antonio (UTA); Guilherme (SSA)
Cartões Amarelos: Carlos Alexandre, Douglas e Robson (UTA); Luis Fernando e Vagner (SSA).

Na partida de fundo a equipe do América, campeão de 2016, não repetiu a boa campanha do ano passado e amargou nos dois últimos jogos, duas goleadas por 6x1, desta vez da equipe do Pinhal, jogando em casa.

Gols: Choco (AME): Polaco (4), Guilherme e Diogo de Marchi (PIN)
Cartões Amarelo: Marcos (AME) e Ego (PIN)

Na próxima fase, semifinais, os jogos serão entre Santa Rita x Hidráulico e Grêmio x União Tamoio. As partidas serão realizadas no campo da equipe com a melhor campanha na 1ª fase, neste caso, o mandante será o Grêmio santo-augustense.

Imagens do Jogo Grêmio x Santa Rita


Imagens do Jogo Hidráulico x Puro Trato


Blog do Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário