segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Craques do Futuro de Três Passos conquista dois Títulos na Liga Tuparendi



A Escola de Futebol Craques do Futuro conquistou dois títulos da Liga Tuparendi nas categorias Sub10 e Sub14 em jogos realizado nesse sábado 19 na cidade de Tuparendi, grande público se fez presente para acompanhar as finais de uma das melhoras competições de categoria de base da região.

Na primeira final da tarde a categoria sub10/Ativa Seguros entrou em campo diante da Escola de Futebol de GBB de São Luiz Gonzaga em jogo muito bem disputado com boas chances de gols para ambas as equipes o placar ficou no 0x0. No início do segundo tempo o goleador da competição Guilherme Bolgenhagem, abriu o placar para a craques para alegria de vários pais e torcedores, com esse gol a boa equipe do GBB se jogou para cima e a Craques é perigosa nos contra-ataques, mas o jogo terminou em 1x0 para alegria da garotada Três-passenses.

No último jogo da tarde um verdadeiro clássico regional que não faltou emoção e respeito entre craques do Futuro Escolinha Rubro negra de Crissiumal. A Craques abriu o placar com Felipe Urnau a boa equipe do Tupi empatou o jogo em seguida, novamente o goleador da competição Felipe Urnau colocou a Craques na frente e assim terminou o primeiro tempo 2x1 para Craques. No segundo tempo o Tupi atacava e a craques era perigosa nos contra-ataques e assim foi todo segundo tempo, porém nos descontos de jogo o árbitro marcou pênaltis para Tupi que foi convertido e o placar final foi 2x2. Então a decisão foi para os pênaltis nas primeiras cinco cobranças empate em 3x3. Na 6ª Cobrança Lucas Nascimento converteu para Craques e o Atleta do Tupi chutou na trave, assim a Craques conquistou o Titulo da sub14.

O coordenador da Craques do Futuro Fabio Facioni salientou que todas as equipes que participaram da competição estão de parabéns,  pois envolveu as crianças e adolescentes desde mês de março em vários jogos. Destacou que teve 9 Escola de Futebol participando do competição e isso também é importante para mostrar nossos talentos, uma evidencia disso que os atletas Felipe Urnau, Taila Teixeira e Bruno Dutra da Sub14 serão avaliados pela comissão técnica do Sub15 do TAC nas próximas semanas.





Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro
Fotos: Facebook | Fabio Facioni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário