quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Brigada Militar e Polícia Civil prendem quatro traficantes em Ijuí


   Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em mais uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes em Ijuí.

Após troca de informações entre o setor de inteligência da BM e o setor de investigação da PC foram solicitamos MBA que foram rapidamente deferidos pelo PJ e MP.

No cumprimento em 3 bairros (Independência, XV de Novembro e Morada do Sol) foi apreendido aproximadamente 2 kg de maconha, 130 gramas de crack e 65 gramas de cocaína, além de celulares, balança de precisão e dinheiro.

O.F.S., 33 anos de Ijuí, M.F.S., 22 anos de Ijuí, Q.R.L.R., 18 anos de São Leopoldo e A.F.S., 18 anos de Cruz Alta estão sendo autuados em flagrante e serão posteriormente encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Com estas prisões hoje as Instituições de Segurança Pública de Ijuí comemoram o expressivo número de 52 traficantes presos este ano.

O Delegado Gustavo Arais e o Capitão Gilmar Bischoff agradecem o apoio da Comunidade e rogam para que as denúncias anônimas continuem nos fones 197, 190 e 3331-9750.



Fonte: Polícia Civil
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário