quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assaltantes que roubaram relojoaria em Humaitá são presos pela Brigada Militar na divisa de Três de Maio e São José do Inhacorá


   Foto: Paulo Marques Noticias

Dois elementos foram presos por policiais da Brigada Militar no final da tarde desta quinta-feira (17), depois de terem assaltado uma relojoaria no município de Humaitá. Outros dois elementos conseguiram fugir por um mato em direção a São José do Inhacorá.

A quadrilha armada que estava em um automóvel Honda Civic com placas de Santo Ângelo, assaltou a relojoaria por volta das 17h30min, de onde levaram joias, relógios e óculos, e em seguida fugiram em alta velocidade quando passaram a serrem seguidos pela Brigada Militar.

Na BR 472, o elemento que dirigia o veículo entrou na estrada municipal de acesso a São José do Inhacorá, por onde andou aproximadamente 1km até se perder e bater o veículo contra um barranco de pedras.

No veículo, os policiais localizaram duas mochilas com os objetos roubados. Um dos presos usava colete balístico. Os dois que fugiram seriam um homem e uma mulher.

Os dois presos, um de 28 e outro de 30 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Três de Maio.

Como foi o assalto: 

Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 17h30min de hoje à Óptica Hugo Joalheiro, situada na Avenida João Pessoa, centro de Humaitá. Segundo relato do proprietário, dois criminosos chegaram ao local com uma motocicleta vermelha.

Eles ordenaram que a vítima fosse até uma sala dos fundos, enquanto recolhiam as joias em uma mochila. Praticamente todo o estoque foi levado pelos bandidos. O proprietário estava sozinho no estabelecimento - ele não ficou ferido. Os dois bandidos usavam capacete e estavam armados. 

Os criminosos fugiram pela Avenida João Pessoa, na direção dos bairros. Testemunhas informaram que a motocicleta era uma Yamaha Fazer, de cor vermelha, placa IKU 7051. (Texto do assalto: Rádio Alto Uruguai)










Fonte e Fotos: Paulo Marques Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário