quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ladrões arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Ijuí

Dois caixas eletrônicos desta mesma agência foram arrombados na madrugada de 20 de dezembro de 2013. Na época os delegados Carla Mussi e Bruno Oliveira suspeitavam que os ladrões eram de Santa Catarina.

   Brigada Militar e Polícia Civil estão na agência do BB investigando o caso.
   Foto: Portal Ijui.com

A agência do Banco do Brasil da rua 15 de Novembro, no centro comercial de Ijuí, amanheceu com um dos caixas eletrônicos arrombado e todo o valor que havia dentro do equipamento foi levado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar está na agência do Banco neste momento realizando a perícia. 

Somente um caixa foi danificado.

O furto aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira.

Ainda não foram avaliadas as imagens das câmeras de segurança do local. Segundo testemunhas, que presenciaram a saída do bando de dentro da agência bancária, eles não usavam capuz ou qualquer outra forma de esconder o rosto e fugiram em um veículo sedan de cor escura.

A ação chama a atenção das autoridades policiais, que acreditam que se trata de criminosos já conhecidos, pois não tiveram medo de esconder o rosto, já que todo o interior da agência bancária é monitorado por câmeras de segurança.

O horário e o tipo de arrombamento se assemelha muito ao que ocorreu em dezembro passado, no mesmo banco.

Arrombamento anterior

No dia 20 de dezembro do ano passado, há quase um ano, um grupo de assaltantes realizou um furto muito parecido no Banco do Brasil. 

Durante a madrugada o bando entrou na agência bancária, arrombaram os caixas eletrônicos e fugiram em uma Ecosport vermelha, Sandero prata e um Astra na cor escura. Em uma ação muito rápida.

Na época, não foi divulgada a quantia que os ladrões levaram cinco dias antes do Natal.

Na tarde de 20 de dezembro de 2013, os delegados Carla Mussi e Bruno Oliveira concederam entrevista coletiva à imprensa onde explicaram que havia suspeita que os ladrões eram procedentes de Santa Catarina. 

Leia também as matérias abaixo linkadas que tratam do arrombamento anterior: (Clique na manchete)



Fonte: PORTAL IJUHY.COM
Atualizado às 9h10 desta quinta-feira, 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário