quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Frederico Westphalen: Vermelhão da Colina segue em obras

Uma das adaptações que está sendo executada é a ampliação das cabines de imprensa

         Cabines de imprensa ganharam um segundo andar para a cobertura do Gauchão 2015 (Foto: Fábio Pelinson)

Se dentro do gramado o elenco do União Frederiquense segue trabalhando duro, fora dele, o fim de ano também tem sido de muito empenho por parte da direção. O estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, onde o União mandará seus jogos na primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2015 segue recebendo reparos. Uma arquibancada móvel adquirida pelo clube já está montada ao lado direito do arco da arquibancada de concreto.

Outra obra que está sendo executada é ampliação das cabines de imprensa. Um segundo andar já foi erguido sobre a antiga estrutura. O local tem quatro cabines, sendo que a primeira da direita (da arquibancada para o campo) será de utilização exclusiva das equipes de televisão. Quanto ao uso das outras duas sequencialmente ao lado nada está definido. Já a cabine pequena mais a esquerda deverá ser utilizada por dirigentes ou do União ou do clube visitante.

Último treino antes do recesso de Ano-Novo

O grupo de jogares treinou em dois turnos nesta terça-feira, 30, antes do recesso de Ano-Novo. No período da tarde, mesmo com chuva, foi realizado um trabalho físico no gramado do Vermelhão da Colina. A reapresentação dos atletas acontece na tarde da sexta-feira, 2 de janeiro.


Fonte: Fábio Pelinson | Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Fábio Pelisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário