terça-feira, 2 de dezembro de 2014

C O N F I R M A D O: A NOITE DE HOJE 02 DE DEZEMBRO DE 2014 (terça-feira) SERÁ A MAIS ILUMINADA DA HISTÓRIA DE SANTO AUGUSTO.


A Administração Municipal está convidando a população para estarem na Praça Pompílio Silva a partir das 21h de hoje terça-feira dia 02 de dezembro onde será lançada oficialmente a nova e moderna iluminação do Natal 2014 de Santo Augusto. A nova iluminação natalina abrange toda a Praça Pompílio Silva inclusive com uma nova Casa do Papai Noel, Grande Parte da Avenida do Comércio, Rótulas, Prédios do Centro de Cultura e do Centro Administrativo Municipal.

Portanto, pegue sua cadeira seu chimarrão e venha com toda a sua família conferir este novo investimento feito pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e que o espirito natalino invada os corações de toda a nossa comunidade, AGUARDAMOS A TODOS.

Informamos também que a Administração Municipal está instalando várias câmaras de vigilância em pontos estratégicos na Praça Pompílio Silva e conclamamos a comunidade para ajudar a cuidar da decoração natalina, que é um investimento feito para todos os santo-augustenses.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário