sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DANIEL CARVALHO NA BAIXADA: A POSSIBILIDADE É REAL

Reunião foi realizada no Grêmio Esportivo Brasil para avaliar a negociação

Foto: Divulgação
   Foto: Divulgação

Não é mais especulação da imprensa ou sonho do torcedor. Uma possível vinda de Daniel Carvalho para o Grêmio Esportivo Brasil em 2016 passa a ser realmente trabalhada no estádio Bento Freitas. Uma reunião entre membros da diretoria e da comissão técnica foi realizada em sigilo no início desta semana para tratar do assunto.

Daniel Carvalho, um dos jogadores pelotenses com maior projeção no futebol e que defendeu o Botafogo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro é um dos principais interessados na negociação com o Brasil. O jogador teria, inclusive, aceitado reduzir o padrão de salário recebido no alvinegro carioca pelo desejo de atuar no futebol pelotense.

O principal obstáculo para a contratação de Daniel Carvalho ainda é o aval do técnico Rogério Zimmermann, preocupado com o histórico de problemas extracampo do jogador. Na reunião, realizada a terça-feira (1º) com a presença de Zimmermann, a questão não chegou a ser decidida, mas já se fala na possibilidade de um contrato de risco.

Relembre

Nascido em Pelotas, Daniel Carvalho foi revelado pelo Internacional no início dos anos 2000, quando se destacou e chegou às categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2003, foi para o CSKA Moscou e em 2006 apareceu nas primeiras convocações do técnico Dunga. Em 2008, retornou ao Colorado, mas, desta vez, se mostrou fora de forma e não teve espaço. Retornou à Rússia e teve breve passagem pelo futebol do Qatar. De volta ao Brasil, passou por Atlético Mineiro, Palmeiras e Criciúma. Em 2013, aos 30 anos, anunciou aposentadoria do futebol e se dedicou ao futsal. Nas quadras, jogou o campeonato citadino pelo Pelotas e, em seguida, atuou pela sua equipe, o DC Esportes. Em abril deste ano, o pelotense foi anunciado pelo Botafogo, onde retomou a carreira nos gramados e se destacou na campanha de retorno do Glorioso à elite do futebol nacional.


Por: Henrique Massaro
REDE ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário