Veículo estava abandonado
Créditos: Divulgação/PM Cachoeirinha
A polícia civil de Passo Fundo, através da DRACO, que é coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira confirmou no início da noite desta quinta-feira, 6, que a caminhonete Hilux de Pablo Scariot, morto na Transbrasiliana na noite de terça-feira, foi localizada na região Metropolitana de Porto Alegre.
O veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Cachoeirinha durante a tarde. Os criminosos utilizava placas de uma caminhonete semelhante emplacada no Chuí. Ninguém foi preso.
Com exclusividade a Uirapuru, Diogo Ferreira afirmou que a investigação está bastante difícil. “Não há muitos elementos, o crime foi muito bem planejado e isso demonstra que são criminosos experientes”, disse
A polícia acredita que não há envolvimento de Passo-fundenses no crime.
Segundo Ferreira, a localização da caminhonete corrobora com o que foi apurado até o momento. “São criminosos da região metropolitana que vieram para cometer esse crime interessados na caminhonete ou na motocicleta”.
As investigações prosseguem para identificar a autoria do crime e para localizar a motocicleta CBR 1000 RR.
Pablo Scariot foi encontrado morto com as mãos amarradas e amordaçado em um barranco na rodovia BR 153 Transbrasiliana em Passo Fundo. Ele foi enterrado na tarde desta quarta feira em Ibiaçá, onde morava.
Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário