Além de ser
uma promessa, vereador disse que se sente grato pelo atendimento recebido na
casa de saúde após contrair a Covid-19
Foto: Hospital Bom Pastor/
Divulgação
Cumprindo uma promessa realizada em 2016, nesta
segunda-feira, 01, o vereador santo-augustense Cesar Paulo Philippsen (Bugiu)
doou o valor do primeiro salário de vereador para o Hospital Bom Pastor. A
quantia doada foi de R$ 3.550,00.
Em postagem nas redes sociais, a Direção do Hospital agradeceu “o nobre gesto do vereador Cesar Paulo” e desejou “muita saúde e prosperidade em sua vida”.
À rádio Querência, Bugiu destacou que o sentimento é de gratidão por poder cumprir a promessa e colaborar com a casa de saúde e toda a equipe, principalmente após ter sido salvo graças a estrutura do Hospital. O vereador ficou hospitalizado mais de 15 dias após contrair a Covid-19 em dezembro de 2020.
— Estou feliz por concretizar uma promessa que fiz nas eleições de 2016. Doaria meu primeiro salário de vereador caso fosse eleito. Não obtive êxito naquele pleito, guardei comigo a promessa e hoje eleito em 2020 estou feliz em poder doar ao Hospital, pois culminou que precisei dele devido a Covid-19 e fui salvo graças a estrutura do HBP e o bom trabalho dos médicos e equipe. Grato a todos, disse.
Questionado se pretende repetir o gesto da doação de todo o salário, Bugiu disse que continuará ajudando o hospital de outras formas e sugeriu para que quem possa, faça o mesmo. "O Hospital merece, pois só quem precisou entende como é importante e necessário", finalizou.
Cuide de Quem Pode Cuidar de Você, Ajude a Manter o Seu Hospital
Todas as pessoas interessadas podem fazer doações mensais e espontâneas ao Hospital Bom Pastor no âmbito da campanha Cuide de Quem Pode Cuidar de Você, Ajude a Manter o Seu Hospital.
Em contrapartida, dependendo do valor, o doador terá vários benefícios, como participar do sorteio do bingo concorrendo mensalmente a prêmios em dinheiro e obter descontos nas compras no comércio local.
Para participar dessa campanha e receber todos esses benefícios, os interessados devem ir até ao Hospital e fazer o cadastro.
Por Maira Kempf
Rádio Querência | Santo Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário