Créditos: Leandro Vesoloski
O segundo feminicídio registrado no ano de 2020 em Passo Fundo e que vitimou uma mulher de 54 ano segue sendo investigado pela polícia. O caso esta sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Rafaela Bier.
Claudete Antunes, de 54 anos foi morta a facadas dentro da casa onde residia no início da tarde do sábado, dia 05, na Rua Sananduva, bairro Vera Cruz.
Segundo apurado pela polícia, Claudete teve uma discussão com o sobrinho, Cristian Antunes, após ter solicitado ao mesmo que ajudasse com alguns afazeres domésticos. Após a discussão, o jovem teria se armado e atacado a mulher que recebeu diversas facadas pelo corpo.
A equipe da DEAM aguarda resultados de perícias realizadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir o inquérito policial e assim poder remeter a documentação ao judiciário.Cristian Antunes foi preso horas após o crime. Ele foi abordado por policiais da unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo. No momento da prisão ele estava ferido em uma das pernas e segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, ele aparentava estar desorientado.
Cristian Antunes segue preso e a disposição da justiça no Presídio Regional de Passo Fundo.
Segundo levantamento efetuado pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, em 2020 já aconteceram 31 mortes violentas em Passo Fundo, sendo que do total, duas pessoas foram vítimas de feminicídio, duas de latrocínio e outras 27 pessoas foram vítimas de homicídio.
Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo
Fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário