Foragido condenado a mais de 34 anos de prisão
é preso em Santa Catarina
Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil prendeu um foragido gaúcho condenado a mais de 34 anos de prisão na cidade em Garopaba/SC. Contra o indivíduo havia mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por condenação a mais de 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
O foragido estava escondido em uma residência no bairro Encantada, no município catarinense e, embora estivesse condenado a mais de três décadas de condenação, recebeu o benefício da saída humanitária em razão da pandemia da Covid-19, entretanto rompeu a tornozeleira eletrônica em menos de um dia após a sua liberação e desde então era considerado foragido pela Justiça Gaúcha.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, três carregadores, 75 munições do calibre .380, além de oito comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha.
No momento de sua prisão, o foragido ofereceu 20 mil reais aos policiais para que deixassem de prendê-lo, razão pela qual também foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
Maiores informações podem ser verificadas com a 3ªDPHPP/DHPP, delegado Luís Firmino.
Jorge Felipe
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário