sexta-feira, 11 de setembro de 2020

2° Esquadrão estoura boca de fumo e uma traficante é presa em Passo Fundo


2° Esquadrão estoura boca de fumo e uma traficante é presa em Passo Fundo


Na noite de ontem (10), a Brigada Militar/3°RPMon, estourou uma boca de fumo, no Loteamento Casas Populares, próximo ao Bairro Cohab, em Passo Fundo.

Segundo informações, por volta das 23h uma guarnição do 2°Esquadrão realizava patrulhamento de rotina, quando se aproximou da rua Olímpio Loss, neste momento foi avistado um veículo Jepp/Renegate, de cor branca em atitude suspeita, próximo a uma boca de fumo conhecida por traficância. Foi pedido apoio a mais duas viaturas do 2°Esquadrão, que realizaram a devida abordagem ao veículo.

No Jepp, foi localizado uma porção de 40 gramas de maconha e identificado o homem de inciais M.B.M., de 36 anos. Sobre a origem da droga o homem informou que teria acabado de adquirir na residência próximo à abordagem.

Os policiais então, avistaram de uma janela, uma mulher realizando a contagem de entorpecentes. O portão da casa estava entre aberto, dando acesso ao local. Os policiais ao entrar no pátio, duas mulheres tentaram impedir as guarnições, enquanto uma terceira tentava se desfazer das substâncias. Então, foi logrado êxito na abordagem da mulher que estava mexendo na droga, e identificada com iniciais Sra. S.R.M, de 58 anos. Com ela foi encontrado um frasco contendo 10 pedras de crack embaladas em papel alumínio, que a mesma tentava se desfazer. Em revista na residência da mulher, foi localizado em seu quarto, dentro do guarda-roupas, outro frasco contendo 11 pedras de crack, ainda foi apreendido 109,50 reais em moeda corrente, sete aparelhos celulares sem procedências e um DVR (Sistema para monitoramento de Imagens).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher acusada e encaminhado todas as partes a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


Por João Victor Lopes

Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário