Operação Valentines - Foto: Polícia Civil / 2 DP Viamão
Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a operação Valentines com o objetivo de prender preventivamente o autor do disparo de arma de fogo que matou um homem em frente a sua namorada. O crime de latrocínio aconteceu no dia 12/06 no município de Viamão e ficou conhecido como “latrocínio dos namorados”.
A operação contou com o apoio da DHPP de Viamão, 1° DPRM e 1° BPM e cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventivo. A ação ocorreu após 45 dias de investigações, que culminaram com a identificação do suspeito e de seu comparsa, cujas prisões preventivas foram representadas e deferidas pelo Poder Judiciário de Viamão.
Com o êxito da prisão preventiva do suspeito, o crime foi elucidado hoje, uma vez que o segundo autor, cuja prisão também foi decretada, faleceu recentemente em confronto com a BM ocorrido na Zona Sul de Porto Alegre. O preso registra antecedentes por estupro, tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Maiores informações sobre a operação podem ser verificadas com a 2° Delegacia de Polícia de Viamão com o Delegado Júlio Fernandes Neto pelo telefone: 51 3435-9006 –
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário