quinta-feira, 16 de julho de 2020

Município de Três Passos confirma sétimo óbito decorrente de Covid-19

Paciente idosa, de 83 anos, estava hospitalizada nas últimas semanas em Porto Alegre e veio a óbito na terça-feira (14). O seu filho já havia morrido no dia 30 de junho, em Três Passos, também infectado pelo coronavírus

Paciente estava internada na UTI do Hospital Divina Providência, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Passos confirmou nesta quinta-feira (16), o sétimo óbito de pessoa moradora do município, infectada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 83 anos de idade, que foi testada positivo para Covid-19 no dia 28 de junho, pela Unidade Sentinela, sendo encaminhada para o Hospital de Caridade, onde ficou internada nos primeiros dias.

No dia 30 de junho, ela foi removida para a UTI, mesmo dia em que o seu filho veio a óbito, também em decorrência da doença, no hospital de Três Passos. Na madrugada do dia 05 de julho, a aposentada foi transferida pela família para o Hospital Divina Providência, em Porto Alegre.

A idosa, que tinha comorbidades, veio a óbito na terça-feira, dia 14 de julho, às 13h26min, com atos fúnebres realizados na cidade de Glorinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

A Administração Municipal de Três Passos se sensibilizou com os familiares e amigos, lamentando profundamente mais esta perda para a Covid-19.

Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, esta nova perda “torna mais evidente apostarmos na solidariedade e conscientização de todos para enfrentarmos as dificuldades atuais e seguirmos firmes na esperança de que tudo isso vai passar”.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário