terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Encontrado corpo de bancária desaparecida no Goio-En

Cleonice Gonçalves Pinheiro era funcionária do Banrisul de Jacutinga e estava morando a poucos dias em Erechim

Encontrado corpo de bancária desaparecida no Goio-En
   Créditos: Arquivo Pessoal

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Passo Fundo que o corpo de Cleonice Gonçalves Pinheiro foi localizado nas águas do Rio Passo Fundo, por volta das 9h15min desta terça-feira, 07.

O corpo de Bombeiros de Nonoai unido a mergulhadores de Passo Fundo e Porto Alegre faziam buscas pela bancária  que estava desaparecida desde sábado, 04. O corpo foi localizado próximo a ponte interditada na divisa com Santa Catarina.

A funcionária do Banrisul saiu de Jacutinga com destino a Erechim, porém seu veículo, um Fiat/Strada, foi localizado no domingo, 5, próximo a uma ponte no Goio-En, na divisa entre os municípios de Erval Grande e Chapecó. Dentro do automóvel de propriedade da bancária foi localizado uma carta possivelmente escrita por Cleunice e o seu telefone celular.

A equipe que realizava a varredura nas água em busca do corpo de Cleunice era formada por aproximadamente sete bombeiros e mais uma equipe da Patram e utilizavam três botes nas buscas. De acordo com os bombeiros de Nonoai o local onde o trabalho era concentrado tem profundidade entre 9 e 18 metros e apresenta águas cristalinas.

Moradores das proximidades do rio relataram ter ouvido barulho na água e gritos de socorro ainda no sábado, o que motivou as buscas pelo corpo da desaparecida naquele local.

Cleonice Gonçalves Pinheiro era funcionária do Banrisul de Jacutinga e estava morando a poucos dias em Erechim. Ela deixa um filho de aproximadamente 20 anos.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário