Efetivo do 4º
BPChq da Brigada Militar estava de prontidão na região para impedir o roubo à
residência de um empresário em Carlos Barbosa
Oriundos de Caxias do Sul,
os bandidos estavam em um Fiat Palio
Três criminosos morreram ao confrontarem-se na
manhã deste sábado com policiais militares em Garibaldi, na Serra. O incidente
ocorreu na RSC 453, após perseguição realizada pelo efetivo do 4º Batalhão de
Polícia de Choque (4º BPChq) da Brigada Militar. Houve a apreensão de dois
revólveres calibres 32 e 38, além de uma réplica de pistola, três telefones
celulares e um veículo.
Segundo o comandante do 4º BPChq, major Diego Rachelle Soccol, o setor de inteligência da BM emitiu na última sexta-feira um alerta sobre um possível roubo à residência de um empresário, dono de um estabelecimento comercial em Carlos Barbosa.
Na manhã deste sábado foi monitorada a casa da vítima. Um Fiat Palio, com placas de Caxias do Sul, com os três bandidos, foi avistado na região. Postados estrategicamente em toda a área, o efetivo do 4º BPChq tentou então abordar o veículo que fugiu em alta velocidade. Uma perseguição teve início.
Na RSC 453, em Garibaldi, os criminosos desembarcaram do veículo e atiraram contra os policiais militares. No confronto, o trio acabou sendo baleado e morto. Uma equipe do Samu atestou os óbitos no local. Todos os indivíduos são oriundos de Caxias do Sul, sendo que um deles é menor de idade. Eles tinham antecedentes.
A ocorrência teve apoio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) da BM. O local do confronto foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil foi acionada.
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário