sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pastor Samuel Cirilo de Santo Augusto será um dos pregadores no 36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camburiú




O 36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora terá início neste sábado, 21, na cidade de Camburiú, evento que irá até o dia 30 deste mês. O congresso será promovido pela Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM (AMCRPV).

“O pastor Samuel Cirilo, de Santo Augusto, estará presente no evento, sendo um dos pregadores do 36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora ”.

O prefeito de Camboriú, Doutor Élcio Rogério Kuhnen, garantiu que a cidade estará estruturada de forma completa para que o congresso possa ocorrer "São mais de 100 mil pessoas que passarão pela nossa cidade durante os dez dias de evento. Por isso, queremos garantir, a todos os que virão participar, que eles encontrarão uma cidade pronta, bem organizada, com tudo estruturado, desde o setor de trânsito, passando pela mobilidade urbana, saúde, entre outros. Fica o nosso convite, por parte da Prefeitura de Camboriú para que venham nos prestigiar, e escrever conosco mais um capítulo dessa linda história".

Confira a lista dos Pregadores



Blog do Joce Rodrigues, com informações de Samuel Cirilo e Gideões 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário