segunda-feira, 30 de abril de 2018

Passo Fundo: Homem que matou o vizinho se apresenta para a Polícia

As partes envolvidas no crime não possuem antecedentes criminais

Claudir Pereira, acusado (Créditos: Divulgação)

O Claudir Pereira, de 48 anos, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (30) na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo. Ele é autor confesso do homicídio em que foi vítima o gerente comercial da Meta Agrícola, Marco Aurélio Lengler, de 38 anos.

O crime ocorreu no início da noite desse domingo (29), na Rua João de Césaro na Vila Rodrigues, após um desentendimento entre os vizinhos provocado por um barulho de motosserra.

O acusado esteve na delegacia na companhia do seu advogado, mas estava muito abalado e sem condições psicológicas para conseguir prestar os depoimentos. Com isso, a Delegada Daniela de Oliveira Minetto concordou em marcar a oitiva em outra data desta semana.

Claudir afirmou que fez questão de se apresentar para mostrar que irá colaborar durante as investigações. Ele não possui antecedentes criminais e tem a Carteira de Trabalho assinada a mais de 30 anos na mesma empresa.

Um vídeo está circulando nas redes sociais e mostra a discussão dos envolvidos minutos antes do crime. Por motivo de um adolescente aparecer nas imagens, a Rádio Uirapuru não fará a divulgação.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário