quinta-feira, 26 de abril de 2018

Motorista da água mineral Fonte Sarandi morre em acidente próximo a Tupanciretã


   Créditos: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (26), um gravíssimo acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na BR-158, km 236, próximo ao trevo de acesso a Tupanciretã. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, um caminhão da empresa Sarandi, uma carreta bitrem e uma caminhonete Hilux com placas de Caxias do Sul, com passageiros de Santa Rosa, foram os veículos envolvidos.

O motorista do caminhão cargo, de placas IKW-8613, foi a vítima fatal. Pércio Simon da Silva, de 42 anos, era natural de Novo Barreiro e funcionário da empresa Água Mineral Fonte Sarandi. No momento do acidente, fazia uma ultrapassagem em local permitido, porém a cerração fez com que ele não visualizasse um caminhão bitrem que vinha no sentido contrário. A colisão frontal destruiu parte da cabine do caminhão conduzido por Pércio, arremessando-o na pista. Ele foi a óbito instantaneamente. A carga do caminhão, que transportava água mineral, ficou espalhada por toda a pista. No meio deste acidente, uma Hilux acabou se envolvendo, mas sem gravidade.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do bitrem teve apenas escoriações leves. Ele conduzia a carga de calcário, vindo de Rio Grande para a região. O veículo ficou tombado na faixa de domínio. Já os tripulantes da caminhonete Hilux não tiveram ferimentos.





Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário