segunda-feira, 23 de abril de 2018

Grave acidente deixa três feridos em Ernestina


   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira (23), um grave acidente de trânsito na ERS 153, em Ernestina, próximo ao trevo de acesso ao município, deixou três feridos e a pista parcialmente interrompida. O fato envolveu um Volkswagen Gol prata, com placas de Passo Fundo, um Caminhão Guincho de uma empresa de Ibirapuitã e um Caminhão Munck de Ibirubá.

Segundo informações de um caminhoneiro envolvido no acidente, ele estava dirigindo no sentido Ernestina/Passo Fundo, quando em um dos acessos ao município, foi surpreendido por um Gol entrando em um entroncamento proibido. Ele tentou desviar, mas acabou batendo no automóvel. Após colidir, perdeu o controle e ainda bateu em um Caminhão Guincho. O caminhoneiro deste veículo sofreu apenas escoriações na perna, mesmo com a cabine ficando destruída. Já o Munck saiu da pista e acabou descendo um barranco.

O casal que estava no Gol teve ferimentos graves. Eles foram socorridos, mas ainda não tiveram a identificação revelada. A Polícia Rodoviária Estadual, com apenas um integrante, o SAMU, Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e uma Ambulância da Prefeitura de Ernestina trouxeram os feridos para hospitais de Passo Fundo.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário