domingo, 22 de abril de 2018

Condutor embriagado é preso na BR 285


   Ele pagou fiança e responderá em liberdade. Foto: divulgação/PRF

Ontem à tarde (21), por volta das 17h, em atividade de patrulhamento pela BR 285, próximo ao rio Icamaquã, a PRF suspeitou da condução de um motorista de uma Fiat Strada, que deslocava no sentido Santo Antônio das Missões – São Borja. Após abordagem, o condutor, de 46 anos, da cidade de São Borja, foi submetido ao teste de etilômetro, onde apresentou resultado de 0,50mg/l para a presença de álcool.

Questionado se mesmo havia ingerido bebida alcóolica, informou que estava em um almoço de final de colheita, e que havia bebido algumas cervejas. O condutor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Considerando que o histórico do envolvido, o delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, a qual foi paga, sendo liberado para responder em liberdade.

O condutor foi autuado pela infração de embriaguez ao volante, com multa prevista no valor de R$ 2934,70; ainda teve sua CNH apreendida e poderá sofre a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O veículo foi liberado ao seu filho.


Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário