terça-feira, 22 de março de 2022

29º BPM prende quatro pessoas suspeitas de participação em homicídio em Jóia


29º BPM prende quatro pessoas suspeitas de participação de homicídio em Jóia (Brigada Militar)


Na segunda-feira (21/03/2022), policiais militares do 29º Batalhão de Policia Militar de Brigada Militar receberam uma denúncia anônima, onde uma pessoa informou que suspeitou de um Veículo VW Gol de cor vermelha o qual estaria na cidade para executar seu filho. Então os Agentes de Inteligência e a Força Tática de Ijuí foram mobilizados.

Os policiais abordaram o veículo Gol no momento que estava saindo do Bairro Cohab. Dentro do carro estavam a condutora identificada como uma mulher de 22 anos natural de Soledade, e os passageiros identificados como uma mulher de 37 anos, natural de Soledade, ambas com vasta ficha criminal, e um homem de 18 anos natural de Caxias do Sul, com antecedentes policiais como adolescente infrator.

 Durante a busca pessoal o passageiro ficou nervoso e danificou o seu próprio telefone precisando ser algemado. As demais partes informaram aos policiais que o homem seria um dos autores do último homicídio ocorrido na cidade de Jóia, juntamente com outro homem e outra mulher. Os abordados indicaram ainda onde estava a pistola utilizada no referido homicídio, que foi localizada juntamente com um carregador com munição 9mm, sob uma tábua atrás da residência alugada por eles.

Na residência também foi visualizado um indivíduo suspeito que estava com um objeto nas mãos, o qual ao visualizar os policiais fugiu para um mato, porém foi capturado e identificado como sendo um homem de 28 anos, com vários antecedentes criminais. Foi localizado com ele porções de cocaína e munições calibre .38. Em diligencias no mato foi localizado mais 01 carregador de pistola, munições cal. .38, munições cal 9mm e um revólver Rossi cal. .38.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos para exame de lesões corporais na UPA, e em seguida encaminhado até a Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com os materiais apreendidos.



BRIGADA MILITAR - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário