sábado, 27 de março de 2021

Professora de 60 anos, é o sexto óbito decorrente da Covid-19 em Campo Novo

Óbito foi confirmado por volta das 7h deste sábado (26), na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí


Campo Novo contabiliza o sexto óbito em decorrência da Covid-19 (Foto: Arquivo)


O município de Campo Novo teve registrado neste sábado (27) o sexto óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. A vítima é a professora Glaci Teresinha da Silva, de 60 anos, que estava há algumas semanas internada na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Ela possuía comorbidades e acabou vindo a óbito por volta das 7h deste sábado.


Glaci era professora concursada rede municipal de ensino, já tendo sido secretária de Educação e Cultura de Campo Novo, além de colaboradora em atividades comunitárias, incluindo a APAE local. Desta maneira, a administração municipal decretou luto oficial de três dias pelo seu falecimento, prestando condolências e solidariedade aos familiares e amigos.


De acordo com o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Campo Novo, na sexta-feira (26), e já contabilizando o óbito de hoje, o município está com 67 casos ativos, em acompanhamento, e agora, com cinco pacientes internados, um deles em UTI. Outras 63 pessoas aguardam resultado laboratorial ou período correto para a coleta de exame e são casos considerados suspeitos.




Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário