O prefeito Orlando Desconsi e o secretário de Administração, Heitor Henrique Cardoso (Tilica) terão que dar explicações na Câmara sobre o elevado número de atestados médicos que funcionários da Prefeitura estão apresentando.
O prefeito foi convidado e o secretário formalmente convocado esta semana a comparecer à Câmara às 20h da próxima segunda-feira, dentro da sessão ordinária.
O convite e a convocação é resultam de uma proposição apresentada conjuntamente pelos vereadores Nelci Dani, do PP, e Cláudio Schmidt, do PMDB, aprovada por unanimidade na sessão passada. De acordo com a Lei Orgânica Municipal, nesse caso o prefeito aceita o convite se quiser, enquanto que o secretário é obrigado a comparecer.
É nítido na Câmara que alguns vereadores não estão digerindo bem as várias notícias dos últimos dias sobre o assunto. Para alguns deles, o enfoque dado denigre a imagem dos servidores. Estão levantando dados para contrapor o impacto frontal intenso gerados pelos números anunciados. Fonte: Jornal Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário