Corpo de idoso de 78 anos foi encontrado em um depósito, enrolado em sacos plásticos e vedado com fita adesiva. Suspeita pode responder também por falsidade ideológica ou documental, estelionato e furto.
Corpo de aposentado foi
encontrado em um cômodo da casa, oculto em sacos plásticos
Foto: Divulgação/Polícia
Civil
Uma mulher de 48 anos foi
presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (21) por suspeita de ocultar o
cadáver do tio com o objetivo de continuar recebendo a aposentadoria dele, em Vacaria, na
serra gaúcha, conforme a Polícia Civil.
A sobrinha informou à polícia que o tio morreu de causas naturais e que confessou que ocultou o cadáver para continuar recebendo a aposentaria. O homem era aposentado pelo exército.
De acordo com o delegado Anderson Lima, a polícia começou a investigar o caso depois que familiares relataram não estarem conseguindo contato com o idoso, de 78 anos.
Na manhã desta quarta, a polícia encontrou o corpo dele escondido dentro da casa onde a suspeita mora, no bairro Pradense. Ele estava em um depósito, enrolado em sacos plásticos e vedado com fita adesiva.
O delegado afirma que a polícia apura há quanto tempo o homem estava morto. "Achamos que pelo menos seis meses", diz.
O corpo foi encaminhado à necropsia para confirmar se a morte foi natural ou violenta e também para saber a data exata do óbito.
A suspeita foi encaminhada ao presídio e pode responder também por falsidade ideológica ou documental, estelionato e furto, se for comprovado que ela recebeu os valores do benefício do tio.
Por G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário