sexta-feira, 6 de maio de 2022

Alunos são esfaqueados em escola na Ilha do Governador; uma das vítimas foi ferida no rosto e no pescoço

As vítimas são duas meninas um menino, todos de 14 anos. O agressor é um colega do colégio, que chegou a gravar a própria ação.



Policiais e ambulâncias na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes — Foto: Reprodução/TV Globo


Três alunos foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira (6) na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o agressor é um colega de turma. Ele chegou a gravar a própria ação.

O incidente foi por volta das 9h30. As vítimas são duas meninas um menino, todos de 14 anos e da mesma turma. Uma das garotas foi esfaqueada no rosto, no pescoço e no abdômen.

A Secretaria Municipal de Educação afirmou que os alunos tiveram ferimentos leves e que foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha.


Agressor foi detido

Segundo a PM, uma equipe da Patrulha Escolar do 17ºBPM (Ilha) aguardava na escola a chegada dos pais do aluno que esfaqueou os colegas para conduzi-lo à 37ª DP para registro da ocorrência.

O RJ1 apurou que o agressor, de 14 anos, já tinha apresentado distúrbios psicológicos e que a secretaria chegou a oferecer ajuda médica.

Instantes antes da agressão, o jovem pegou o celular e começou a filmar. Um PM viu quando os colegas começaram a ser esfaqueados e interveio. Ainda não se sabe o que levou o adolescente a atacar os três.

O policiamento na região foi intensificado. Por volta das 11h30, o prefeito Eduardo Paes chegou ao colégio.



Por Gabriel Barreira e Natália Oliveira, TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário