segunda-feira, 25 de junho de 2018

Santo Augusto: Ervateira Tomelero e Supermercado Santi sorteiam motocicleta 0 KM


Sorteio ocorreu na tarde de sábado!


Sábado à tarde a Ervateira Tomelero em parceria com o Supermercado Santi sorteou uma motocicleta Yamaha 0 KM para os clientes que no último ano compraram erva-mate no supermercado. 

A contemplada com o veículo foi Terezinha da Silva, moradora da Rua Isaias de Souza, bairro São João. Ainda na tarde de sábado, ela compareceu no supermercado para providenciar a retirada. 

Para Rodrigo Tomelero, diretor da Ervateira Tomelero, a promoção é uma forma de brindar os clientes - além de ofertar um produto de ótima qualidade, ainda os contemplamos com ótimos prêmios, esse é nosso objetivo. 

Marlise Santi agradeceu a parceria com a empresa santo-augustense e parabenizou a contemplada, ressaltando que o supermercado está sempre com promoções em andamento, entre elas a “Entre de carrinho e saia de carrão”, que sorteará no próximo mês de outubro um automóvel 0 km e mensalmente sorteia vales-compras de R$ 500,00. No sábado, ocorreu o sorteio dos vales deste mês de junho, onde foram contemplados Dilamar Prates de Nova Ramada e Dirce Falcão de Santo Augusto. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário