terça-feira, 19 de junho de 2018

Santo Augusto: ASUNI e CIEP lançam campanha Inverno Solidário

Objetivo é arrecadar roupas para aquecer as crianças carentes matriculadas no CIEP. Confira os pontos para doação!


Com o frio cada vez mais intenso e a aproximação do inverno - o que fará as temperaturas despencar mais – é impossível não pensar nas crianças carentes do nosso município.
 
Pensando nisso, a Asuni (Associação Santo-Augustense dos Universitários) e a Escola Senador Alberto Pasqualini (CIEP) se uniram e lançaram a campanha Inverno Solidário, que visa à arrecadação de roupas infantis e dinheiro.
 
Segundo Jonathan Janke, presidente da ASUNI, o objetivo é doar, pelo menos, três peças de roupas para cada criança matriculada no Ensino Fundamental do CIEP - em torno de 80 crianças.  
 
A Loja Toloti, parceira da campanha, já efetuou a doação de 80 peças, o restante pretende-se adquirir através das doações, disse Jonathan. O dinheiro também será utilizado para custear parte da premiação, e, caso sobre, será destinado a associação. 
 
As doações podem ser deixadas na Rádio Querência, na Loja Tolotti, na Alfa Graff e na Padaria Central – onde há caixas para coleta. Quem colaborar com essa campanha, além do ato de generosidade com o próximo, também estará concorrendo a dois vales compras na Loja, no valor de R$ 100,00 e R$ 50,00.  O sorteio será no dia 05 de julho. 
 
A entrega será no dia 25 de junho e também no dia 5 de julho, portanto, se você tem alguma peça no seu guarda-roupa que pode aquecer uma criança, colabore e desapegue. Os tamanhos variam de 6 a G adulto, calçados também podem ser doados.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário