quarta-feira, 20 de junho de 2018

Passo Fundo: Justiça bloqueia 230 contas bancárias dos investigados na Operação Polis

Os investigados não puderam movimentar suas contas bancárias

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nesta quarta-feira (20), o Delegado Regional Adroaldo Schenkel confirmou em entrevista para a Rádio Uirapuru que o Poder Judiciário determinou o bloqueio e a quebra do sigilo de 230 contas bancárias dos investigados na megaoperação Polis.

As investigações iniciaram no mês de maio de 2015 e estão a cargo dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC e policiais do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal – SIPAC da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

A maior ação policial na história de Passo Fundo ocorreu na manhã do último sábado (16) com 430 agentes e delegados em ação, porém também teve desdobramentos na segunda e terça-feira desta semana. O objetivo principal dos policiais é de descapitalizar as quadrilhas passo-fundenses que são especializadas em aplicar o golpe do Conto do Bilhete Premiado.

O Delegado Regional destacou que na segunda-feira os agentes realizaram diligências em seis revendas de automóveis e dois escritórios de despachantes em Passo Fundo. E na terça-feira as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de São Leopoldo, Getúlio Vargas, Erechim, Carazinho e no litoral catarinense, nas cidades de Itajaí, Camboriú, Balneário Camboriú e Itapema.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário