quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pai de ex-jogador de futebol é morto a tiros em Passo Fundo

A vítima foi morta com dois tiros

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (27), foi registrada a décima quinta morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no Centro Esportivo Futibas, localizado na saída para Ernestina, nos fundos do Instituto Champagnat.

Por volta das 15h30min, o Felipe Maccarini, ex-jogador de futebol e proprietário do empreendimento, chegou ao local e encontrou seu pai caído sem vida na cozinha do Salão de Eventos. A vítima trata-se do José Vitorino Maccarini, conhecido como “Vitor” de 62 anos.

A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Plantonista Carolina Goulart.

Os peritos do IGP e os policiais da DEFREC também estiveram no local. Segundo os peritos, a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento e tinha três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima foi morta com dois tiros no abdômen.

Nas imediações ao Salão de Eventos, existe uma residência. Os moradores relataram terem ouvidos os três tiros por volta das 22h30min dessa terça-feira (26).

Amigos e familiares afirmavam que Vitor Maccarini não possuía desavenças com ninguém, inclusive era uma pessoa muito bem relacionada na cidade. Atualmente, ele estava residindo e trabalhando no local para colaborar com o filho.

O corpo foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para a realização dos atos fúnebres.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.




José Vitorino Maccarini


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário