segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jaboticaba: PC confirma jogador do Jaboticaba Futsal como autor de esfaqueamentos

Fato aconteceu na madrugada de sábado, 24, na residência de atletas do clube

   Jardel Piovesan morreu na tarde de sábado (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Civil (PC) de Jaboticaba confirmou a participação de um jogador do Jaboticaba Futsal na morte de Jardel Piovesan, de 21 anos. O fato aconteceu por volta das 3 horas de sábado, 23, na residência onde o atleta e outros três jogadores do clube moravam. 

Conforme os policiais civis jaboticabenses, tudo começou quando alguns atletas do Jaboticaba Futsal participavam de uma festa junina no município na noite de sexta-feira, 22. Na festa, os jogadores se desentenderam com moradores do município e se envolveram em uma briga. Na sequência, durante a madrugada, dois jovens foram até a residência dos atletas tirar satisfações. 

Além da vítima fatal, outro jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais F.C.S., também se dirigiu até a casa dos jogadores do Jaboticaba Futsal. No local, novamente aconteceu uma briga que acabou com os dois jovens de 21 anos esfaqueados. 

O autor dos esfaqueamentos, conforme os policiais civis, foi um dos jogadores do time jaboticabense. Ele e os demais atletas do clube não estão mais no município. Conforme a PC, o fato está sendo investigado e assim que os depoimentos forem colhidos, um mandado de prisão deverá ser expedido, caso a autoria seja confirmada. 

Jardel Piovesan e F.C.S. após feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Piovesan morreu na tarde de sábado. Já F.C.S. seguia internado até a publicação desta notícia em estado regular. A participação dos outros jogadores do Jaboticaba Futsal no fato será investigada pela polícia. Os dois homens esfaqueados foram atingidos no abdômen. 


Por: Adriano Dal Chiavon
Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário