quarta-feira, 20 de junho de 2018

Grávida morta após contêiner cair sobre carro em Brusque estava a caminho do trabalho

Conforme advogado da família, jovem havia se casado há cerca de dois meses com um promotor do Paraná.

Vítima de acidente em Brusque, Ana Paula Benaci estava grávida de cinco meses. (Foto: Reprodução/NSC TV)
   Vítima de acidente em Brusque, Ana Paula Benaci estava grávida de cinco meses. (Foto: Reprodução/NSC TV)

A grávida que morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (20) na Avenida Bepe Roza, conhecida como Beira-Rio, em Brusque, no Vale do Itajaí, estava a caminho do trabalho quando um contêiner caiu de uma carreta e atingiu o carro de luxo que ela dirigia.

De acordo com o advogado da família, Ana Paula Benaci, de 33 anos, trabalhava na administração da empresa de terraplenagem da família. Ela morava no Centro da cidade e passava pela Avenida Beira-Rio todos os dias para chegar ao trabalho.

Ana Paula havia se casado há pelo menos dois meses com um promotor do Minstério Público do Paraná (MP/PR), disse o advogado. Ela estava grávida de cinco meses.

Ainda segundo o advogado, o velório ocorre na Capela Santa Terezinha em Brusque no fim da tarde desta quarta e o enterro será no cemitério Santa Terezinha, às 11h de quinta-feira (21).

Ana Paula estava a caminho do trabalho quando foi atingida por contêiner (Foto: reprodução NSC TV)
   Ana Paula estava a caminho do trabalho quando foi atingida por contêiner (Foto: reprodução NSC TV)

Acidente


Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta transitava no sentido bairro/Centro, quando na curva a carga tombou e atingiu o carro que seguia na pista contrária. Havia neblina no momento do acidente.

O Audi foi esmagado pelo contêiner, que estava carregado com pelo menos 20 toneladas de fios que eram transportados para indústria têxtil. Ana Paula morreu no local.

Duas pessoas estavam na carreta e não ficaram feridas. O motorista foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Segundo a polícia, o depoimento dele para as investigações irá ocorrer na sexta.


Por G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário