quarta-feira, 27 de junho de 2018

Crissiumal: Homem ameaçou atendentes no pronto socorro do HCC

Ocorrência de ameaça foi registrada nessa terça-feira


Uma ocorrência de ameaça foi registrada pela Brigada Militar de Crissiumal nessa terça-feira, dia 26 de junho.

Segundo informações enviadas pelo CRPO Fronteira Noroeste em seu comunicado diário à imprensa, a Guarnição de Serviço estava na sede da BM de Crissiumal, quando compareceu ao local a uma mulher para realizar um registro de ameaça em desfavor de um indivíduo. 

A mulher relatou que trabalhava no Hospital de Caridade de Crissiumal, quando por volta das 16h00min, compareceu ao local um homem que conduzia sua filha para o atendimento médico. Que a criança foi atendida e medicada pelo Medico de plantão, onde foi orientado ao pai que sua filha estava com febre, porém nada de grave e que seriam atendidos os casos de emergência e que ele deveria aguardar por um momento. 

Nesse instante o homem exaltou-se e passou a ameaçar a enfermeira que iria colocar fogo no pronto socorro e cortar fora os braços e as pernas do médico plantonista. 

Quando o indivíduo estava se retirando do local ameaçou as funcionárias da recepção, dizendo que era para se prepararem que ele iria voltar, intimidando as recepcionistas. 

A vítima desejou representar criminalmente em desfavor do acusado.


Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
Foto: Guia Crissiumal Arquivo
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário