domingo, 24 de junho de 2018

Começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto


   Grêmio campeão invicto em 2017 (Foto/Arquivo)


Mais uma competição começa neste domingo, 24, em Santo Augusto, conforme a Coordenaria de Esportes de Santo Augusto (CESA). Desta vez é o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal, com jogos em Bela Vista no Estádio João Gonzatto (campo do União Tamoio) e no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo).

O campeonato da categoria Principal é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA), este ano em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), e tem como coordenador Eder Fucilini (Tomate).

Oito equipes estarão disputando o título de 2018, são elas: América, Atlético Tiradentes, Botafogo, Grêmio, Hidráulico, Olaria, São Jacó e União Tamoio.

Em 2017 o Grêmio foi campeão invicto da competição e começa sua partição este ano jogando em Bela Vista no Estádio João Gonzatto, partida que inicia às 15h15 contra o time da casa, o União Tamoio, antes, às 13h30 teremos São Jacó que volta a disputar a categoria Principal, jogando diante do América.

As outras duas partidas serão realizadas no Estádio Tio Gildo (Botafogo), onde às 13h30 estarão jogando Atlético Tiradentes, equipe que estreia na competição contra o Hidráulico. Às 15h15 o Botafogo recebe em casa o Olaria, outra equipe que estreia este ano.


Blog do Joce Rodrigues, com informações da CESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário