segunda-feira, 25 de junho de 2018

Botafogo (A) e Grêmio goleiam na abertura do Campeonato de Futebol Master 43 de Santo Augusto


   Botafogo (A) goleou por 5x0 


Começou no sábado, 23, o Campeonato Municipal da Categoria Master 43 de Santo Augusto, com jogos no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) e no campo do Botafogo (Estádio Tio Gildo). O coordenador de esportes Ederson Fucilini (Tomate), disse que o objetivo dos mesmos visa a integração entre as equipes, atletas e torcedores.

No Campo do União Tamoio na primeira partida da tarde o grêmio goleou o Internacional (B) pelo placar de 4x0, com gols de Fabiano, Jair, Valmor e Breni. A partida teve apenas um cartão amarelo para a equipe do Grêmio.

No jogo de fundo teve o enfrentamento dos times da casa, onde o União Tamoio (A) levou a melhor e venceu o União Tamoio (B) por 3x1, com gols de Flaviano (2) e Valtezer, descontou para o União Tamoio (B) Luiz Carlos Depiere. Três cartões amarelos foram apresentados pelo árbitro, um para o União Tamoio (A) e dois para o União Tamoio (B).

As outras duas partidas foram realizadas no campo do Botafogo, onde na primeira partida o América empatou em 2x2 com o Internacional (A). Marcaram para o América Silvio e Osmar e para o Internacional (A) Cabo João e Mario. Três cartões amarelos foram apresentados, um para o América e dois para o Internacional (A).

No campo do Botafogo também tivemos jogos entre as equipes da Casa, onde o Botafogo (A) goleou por 5x0 o Botafogo (B). Os gols foram marcados por Clodo (2), Arlei, Jair Ottonelli e Roberto. Apenas um cartão amarelo foi apresentado para a equipe do Botafogo (A).

   Botafogo (B)
   América
   Internacional (A)
   Internacional (B)
   Grêmio
   União Tamoio (A)
   União Tamoio (B)

  
Blog do Joce Rodrigues, com informações da CESA.
Fotos: Eder Fucilini e Ana Claudia Pelisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário