quarta-feira, 20 de junho de 2018

Aprovado projeto para pavimentação asfáltica entre Humaitá e Sede Nova

Câmara de Vereadores de Humaitá aprovou esta semana o projeto que autoriza a execução de pavimentação em trecho de 3,5 km

Ligação entre Humaitá e Sede Nova terá pavimentação asfáltica após serem priorizadas pelas administrações municipais (Foto: Arquivo)

Na seção da Câmara de Vereadores de Humaitá, realizada na última segunda-feira (18), foi aprovado o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que liga os municípios de Humaitá até Sede Nova. Após tratativas junto ao governo do estado, foi encaminhado o projeto que contempla verba federal para a realização desta obra, ampliando o perímetro urbano da cidade e melhorando a trafegabilidade dos veículos que por ela circulam.

Em março deste ano, o prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, havia anunciado que a administração do município pretendia asfaltar um trecho da estrada que faz ligação ao município de Humaitá, em um total de 2,5 km de pavimentação.

Naquela oportunidade, José Elias já havia confirmado o contato com o prefeito de Humaitá, Fernando Wegmann, onde foi firmado o esforço para que Humaitá também se mobilizasse a fim de asfaltar o trecho de 3,5 km que está no território humaitense.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário