segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vítimas de acidente em Ciríaco permanecem internadas em estado de saúde grave

As vítimas seguem internadas nos hospitais de Passo Fundo

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da manhã da última sexta-feira (30), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e cinco pessoas feridas no KM 245 da BR 285 em Ciríaco. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um Honda Civic de Vacaria e um Hyundai HB 20 de Santa Rosa.

Naquela ocasião, uma ação conjunta para resgatar as vítimas foi desencadeada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Uma das vítimas faleceu durante os primeiros atendimentos, as outras cinco permanecem internadas nos hospitais de Passo Fundo.

No carro de Vacaria estava o Tiago Corneau de Vargas, de 36 anos, sua esposa Sara Bussler, de 30 anos, e o filho Pedro Bussler Vargas, de 04 anos. Tiago e Sara permanecem internados no UTI do Hospital da Cidade em estado de saúde que inspira cuidados. A criança está em estado grave no CTI Pediátrico do Hospital São Vicente de Paulo.

No automóvel Hyundai HB 20 de Santa Rosa estava o Luciano dos Santos, sua filha Linda Cristine dos Santos, de 14 anos, e a sogra Lizete Ludescher, de 48 anos. Infelizmente Lizete foi a vítima fatal.

Pai e filha seguem internados em estado de saúde grave no CTI Central do Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário