sexta-feira, 27 de abril de 2018

Passo Fundo: Rádio Uirapuru vai à Rússia cobrir a Copa do Mundo 2018


   Créditos: Reprodução/Internet

De 14 de junho a 15 de julho acontecerá o maior evento esportivo do planeta: a Copa do Mundo FIFA. Pela primeira vez o campeonato terá como país anfitrião a Rússia. A disputa contará com a participação de 32 seleções nacionais e a bola vai rolar em 12 estádios de 11 cidades-sede, onde serão realizadas, ao todo, 64 partidas.

A cerimônia de abertura e o primeiro jogo, assim como a final, ocorrerão no Estádio Olímpico Luzhniki em Moscou. A última edição do campeonato internacional foi realizada no Brasil há quatro anos. A Uirapuru vem realizando coberturas esportivas especiais, desde 2016, quando esteve no Rio de Janeiro nos Jogos Olímpicos. Em uma nova empreitada, no ano passado, a Uirapuru acompanhou ao vivo as finais da Copa Libertadores da América, com os jogos na Argentina e em Porto Alegre, entre Grêmio e Lanús. E neste ano, a emissora vai à Rússia acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo e seus bastidores.

O repórter Luciano Silveira será os olhos e a voz da Rádio Uirapuru e diariamente entrará ao vivo de algum ponto da Rússia trazendo novidades e curiosidades para os ouvintes de Passo Fundo e região. Essa será a primeira Copa do Mundo in loco da Uirapuru. No Rio Grande do Sul apenas a Rádio Gaúcha tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2018 e como a Uirapuru é uma das suas afiliadas, também irá transmitir os jogos com exclusividade.

Para a transmissão da Copa do Mundo da Rússia, a Uirapuru conta com o apoio de: Baterias Heliar, UPF 50 anos, Fashion 10, Pampa Volkswagen, GM Materiais de Construção e Calçados Novo Hamburgo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário