sábado, 21 de abril de 2018

Narrador da Rádio Alto Uruguai é solicitado pela Gaúcha para falar sobre o Tupi

Marcos Benites concedeu entrevista ao programa Esporte e Cia da Rádio Gaúcha. A campanha do Tupi na Divisão de Acesso tem chamado a atenção.

   Narrador e repórter acompanha o dia a dia do clube crissiumalense (Foto: Arquivo Pessoal)

A boa campanha do Tupi na Divisão de Acesso de 2018 tem chamado a atenção. O rubro-negro crissiumalense no momento ocupa a 3ª colocação do grupo B, na frente de equipes tradicionais como Esportivo e Passo Fundo.

A equipe vem de dois bons resultados: vitória por 1 a 0 contra o Brasil, em Farroupilha, – sendo que o Tupi não vencia fora de casa há quatro anos – e vitória em casa por 3 a 0 sobre o vice-líder da chave, o Glória.

Neste domingo, o Tupi visita o Esportivo, em Bento Gonçalves, em confronto direto pela classificação. O jogo inicia às 18h, com transmissão da Rádio Alto Uruguai.

Em função do bom momento vivido pelo Tupi, e pela cobertura que o Sistema Alto Uruguai de Comunicação tem dado ao rubro-negro, o narrador e repórter Marcos Benites foi convidado a dar entrevista para o jornalista Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

A entrevista foi concedida às 2h20min da madrugada de hoje, ao vivo, no Programa Esporte e Cia. Marcos acompanha o dia a dia do clube e divulga os detalhes da preparação por meio de boletins, matérias no site, entrevistas e mídias sociais, além de contar as emoções dos jogos disputados em Crissiumal.

Questionado sobre o segredo do sucesso do Tupi em 2018, Marcos destacou quesitos como a montagem da comissão técnica e do elenco, que neste ano começou cedo e com participação direta do técnico Fabiano Borba. O conjunto da equipe, segundo o narrador, é o grande trunfo do rubro-negro, que tem colocado a bola no chão e apresentado um bom futebol.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário