sexta-feira, 27 de abril de 2018

Na Uirapuru, presidente da Havan afirma que megaloja de Passo Fundo deve inaugurar até setembro


   Créditos: Alex Borgmann

Na manhã desta sexta-feira (27), o presidente da Rede Havan, Luciano Hang esteve em Passo Fundo para tratar dos últimos detalhes do início da obra da megaloja no município. Essa é a segunda vez que o presidente da loja vem até a cidade. Na Uirapuru, Hang informou que veio entregar o restante da documentação necessária para a liberação dos alvarás, por parte da prefeitura municipal. A expectativa do presidente é de que a loja seja inaugurada no mês de setembro.

Segundo Hang, a estrutura da obra já está comprada e, assim que liberada, a equipe já inicia os trabalhos. Sobre o impasse envolvendo o Sindicato dos Comerciários, em relação ao calendário de abertura e fechamento de lojas em feriados, Hang explicou que a empresa entregou uma proposta ao Sindilojas, que deverá oficializar ao sindicato da categoria e, assim, iniciar a negociação. Ainda conforme o presidente da Havan, a proposta prevê benefícios aos colaboradores.

Luciano Hang explicou que após o início da obra, a empresa deverá começar a selecionar os currículos para a contratação dos colaboradores. A megaloja, com aproximadamente 7 mil metros quadrados, deverá ser construída na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, gerando 150 empregos diretos. O investimento será de R$ 25 milhões.

De acordo com a presidente do Sindilojas, Sueli Marini, a proposta da empresa deverá ser entregue à direção do Sindicato dos Comerciários na próxima segunda-feira (30).


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário