segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ladrões aterrorizam comunidades interioranas de Alegria



A ação de ladrões está aterrorizando comunidades interioranas de Alegria. Na noite da sexta-feira (20-04), para sábado (21) o alvo foi à propriedade de Vilson Wengrat, na localidade de Esquina Grápia, de onde abigeatários furtaram uma novilha. Conforme informações, a novilha estava coberta havia seis meses. A família enfrenta problemas de saúde.

Já na tarde deste domingo (22), a ousadia dos ladrões surpreendeu famílias das localidades de Restinga Seca e Barra Seca. Os bandidos se aproveitaram do momento em que a comunidade de Restinga Seca estava reunida em uma festa da localidade. Policiais militares foram até o local e registraram dois arrombamentos, porém informações repassadas para nossa reportagem revelam que outras três propriedades também foram visitadas pelos amigos do alheio.

Na propriedade de Romeu Ludwig, os ladrões furtaram um celular e uma bolsa feminina contendo cartões e documentos em nome de Leila Maria Ludwig, que reside em Santa Clara do Sul.

Na propriedade Danilo Braun, arrombaram a casa e um galpão. Nesta ação foi furtada um televisor 29", uma esmerilhadeira, uma furadeira, uma motosserra Sthill e uma roçadeira Husqvarna.

Esse tipo de ação criminosa, tem causado temor nas comunidades interioranas, que prometem mudar de hábitos, como deixar alguém em casa vigiando quando houver alguma atividade festiva. Algumas pessoas das comunidades afetadas entraram em contato com a nossa reportagem para dizer que estão solicitando ação da polícia para descobrir a autoria dos furtos e evitem novas ações criminosas.


Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário