sábado, 28 de abril de 2018

Divulgadas imagens da tentativa de homicídio contra o Presidente do Sindicato dos Municipários de Capão do Cipó



Na última quinta-feira, 19, o Presidente do Sindicato dos Municipários de Capão do Cipó, Giovani Diedrich, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 19h15min em sua empresa, uma loja de telefonia e informática no Centro de Capão do Cipó.

Giovani viu quatro homens, um que ficou dentro de uma Strada preta, estacionado próximo da loja, e os três que entraram em sua empresa armados com revólveres. Um deles pediu um chip da Oi e, em ato contínuo, chamou os outros dois e começaram a agredir Giovani com coronhadas de revólver na cabeça. 

Durante as coronhadas, um dos revólveres disparou e o tiro acertou de raspão a cabeça do sindicalista. Dois outros tiros atingiram um dos pés de Giovani.

Segundo Giovani, além da Strada preta, havia uma Nissan Livina prata prestando apoio aos criminosos.

Ainda não se sabe quem são os criminosos e qual o motivo do ataque ao sindicalista, porém quem reconhecê-los pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja de Giovani, pode entrar em contato, de forma anônima, com a Polícia Civil de Santiago pelos telefones 197, (55) 3249-9436 ou (55) 3249-9415, com a Polícia Federal (55) 3430-9000 e ainda com a Brigada Militar de Capão do Cipó pelo (55) 3611-1282.





Assista as imagens do crime



Fonte: Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário